quarta-feira, 27 de abril de 2016

Esse espaço é seu...



Aqui eu quero que você me ajude a te ajudar, mande suas maiores dificuldades em se manter motivada, em conseguir superar seus desafios.
Eu sempre digo, aquelo que ensino e posto aqui são minhas experiências, cada um tem as suas. e eu espero do fundo do coração que você tire coisas boas daqui. o auto- conhecimento é o que vai te fazer entender como você funciona, é por isso que sou apaixonada por isso tudo. Se observe, faça auto- analises que isso vai te ajudar a descobrir o que funciona e como funciona melhor para você. é como dieta, cada um se adapta melhor a um jeito de fazer.
 Eu posso te dizer para quando estiver triste e desmotivada ouvir uma música que te traga lembranças alegres, mas talvez isso não funcione para, você talvez sua melhor maneira seja ficar no silêncio ou ler algo que te descontraia. Em fim se auto-conheça, se auto-observe e se auto-descubra. Você é um ser único no universo.

Essa jornada pode só estar começando e posso te garantir será surpreendente, se conhecer melhor.
Você descobrirá como é incrivelmente interessante.

Espero que seja tão útil pra você quanto pra mim.


Rozi Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário