quarta-feira, 13 de abril de 2016

Prazer eu sou ...


O empoderando vidas está nascendo hoje, com o objetivo de mostrar pra cada um de vocês que estão lendo e seguindo minha publicações, que você pode tudo. Sim tudo aquilo que você desejar do fundo da sua alma a energia criadora cria os recursos necessários para chegar em você pra você.

Certamente você já passou por situações que você está precisando de algo e logo aparece alguém vendendo ou oferecendo de alguma maneira aquilo. E você pensa, caramba que coincidência eu estava precisando disso. Pois bem não é mera coincidência, pois elas não existem. Isso nasce do seu desejo, da sua vontade, que muitas vezes por se tratar de algo simples que você esta querendo, não tem crenças limitantes de que você não vai conseguir, e por isso logo chega até você.
Ao contrário de quando você quer muito algo que você julga importante, nesse caso envolve sentimentos e emoções, que se você souber  conduzir positivamente será muito rápido e simples como vem pra você. Porém não é o que acontece na maioria das vezes, pois acaba por envolver medo, incerteza e inseguranças, e a perguntinha mágica e destruidora de qualquer confiança e criação perfeita: Será que vou conseguir? eu mereço?...
Bem, é por isso que antes de tudo devemos nos conscientizar dos nossos auto-sabotadores, e após isso, conversar com eles (ou seja com nós mesmo) e dizer, claro que mereço, claro que consigo). uma frase que aprendi no curso do T. Harv Eker, ( autor do livro "os segredos de uma mente milionária) é:  Ok obrigada por compartilhar.
E segue em frente. Assim você acalma um lado seu que está sim com medo e apenas tentando te proteger, que é a nossa mente condicionada. Mas sobre isso falamos outro dia. espero que seja tão útil pra você quanto pra mim tudo isso.
um beijo de luz e sabedoria
Rozi Candido

4 comentários:

  1. Conheci a Rozi Cândido ao participar de um treinamento do T. HARV ECKER no Brasil intitulado Millionaire Mind Intensive. Fui para São Paulo, com a cara e a coragem e conheci esta pessoa maravilhosa. Fiquei surpresa e admirada em como essa mulher é sábia ... Tem um conhecimento profundo sobre o ser humano e sobre desenvolvimento pessoal. Conversar com ela faz com que as nuvens de indecisões se desfaçam no ar, abrindo um clarão de idéias e assim enxergo as diversas oportunidades que se encontram à minha frente. Muito obrigada pelas maravilhosas dicas que tem me dado. Sinto abstinência de conversar com você. Ter a sua amizade é um dos maiores presentes que a vida me ofereceu. Gratidão !
    Ass: Aline Brown

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideia maravilhosa, foi em uma conversa contigo, nessa troca de ideias que pude olhar meu problema por outro prisma, pude ter outras percepções e que por estar tão envolvida não tinha parado e analisado de outras maneiras, gratidão! Que suas palavras tão profundas e transformadoras possam impactar outras vidas, outros corações, que essa troca de ideias e emoções nos faça evoluir cada vez mais, vc tem um esse dom especial dr transformação te admiro demais, uma grande mulher, muita luz e paz a vc. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir